26 de novembro de 2007

A Iniciação

Não sei ao certo quando o desejo se despertou pela primeira vez. Provavelmente surgiu aos poucos, como vontade que vem do nada ou aquela sensação de ansiedade por faltar alguma coisa, sentia um vazio dentro do peito.


Lembro como hoje daquela primeira vez. Morava em um bairro calmo de subúrbio, antes das grandes invasões. Existia muita área verde e nós brincávamos livremente pelas ruas até tarde, sem perigo de assalto, atropelamento ou seqüestro.


Adolescente, com os hormônios à flor da pele, conversava sentado ao meio-fio com Carla e Simone, esta última minha namoradinha. Era final de tarde, como de praxe fomos ao bosque passear e namorar. Podia sentir algo novo e diferente no ar. Sabia que depois daquela tarde minha vida mudaria completamente.


Subitamente o céu escureceu e começou a chover. Não sei em que momento nos separamos na corrida pelo meio do bosque, mas quando dei por mim estava num abrigo apenas com Carla ao meu lado. Simone havia sumido.


Naquela escuridão, com a tempestade caindo, raios e trovões no céu. Eu ali sozinho com ela, comecei a sentir novamente o desejo sinistro, um calor subindo pelo corpo até que tudo a minha frente ficou vermelho. Um rubro que combinava com o fervor que sentia. Aproximei-me de Carla, frente a frente, as pontas dos narizes se tocando. Passei a mão pelas suas costas, subindo suavemente até o pescoço, senti o arrepio percorrer todo o corpo da menina, pousei a outra mão em sua barriga, ela fechou os olhos enquanto eu subia. Ao chegar na altura de seu busto ergui a mão e desferi certeiro golpe em seu coração com meu canivete suíço, presente de meu avô quando era lobinho.


Indescritível a sensação de poder ao ver o horror em seus olhos. O prazer de sentir o sangue quente correndo em minhas mãos, ele parecia ainda pulsar no ritmo acelerado do coração de Carla que, com tanta adrenalina injetada, inutilmente insistia em bater.


Sabe, se você tiver um pouco de sensibilidade, pode ver a vida deixando o corpo através dos olhos da vítima, quando estes estão fixos em seu algoz.



Criado e postado originalmente em http://zoltrax.blogspot.com por NFL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios...

Anônimo disse...

massa. o espirito assassino aflorando
nos outros mostra que eu sou normal.