14 de julho de 2008

Hipocondríacas

Duas amigas se encontram na sala de espera do hospital.

-Cidinha! Você por aqui, tudo bem?
-Oi amiga. Tudo bem comigo e com você?
-Ai, você tá podendo carregar peso?
-Não.
-Então me ajuda aqui, pois eu ainda estou com os pontos; mas ganhei estas frutas e não podia deixá-las lá.
-Pontos é? O que aconteceu?
-Tive que remover um rim. O outro ainda está funcionando. Hoje vou tirar os pontos. Mas ainda falta operar a vesícula. E você, está tão magra, novamente de dieta?
-Que nada! transplante de medula! Estou aqui para uma consulta de rotina.

A conversa foi interrompida pela voz do médico chamando:

-Dona Aparecida!
-Aqui, doutor! Responde Cida, eufórica.
-Dona Aparecida, -continua o médico- temos uma citogenética agendada agora para a senhora e ...
-Mulher de sorte! - Exclama a amiga invejando a situação de Cida que sorri e completa:
-Oba! Hoje tem procedimento!!!


Criado e postado originalmente em http://zoltrax.blogspot.com por NFL.

Nenhum comentário: